17 de jun. de 2012

ATECUBANOS JOGA DE MANHÃ, NÃO ACORDA E PERDE POR 2X0

















O time do Atecubanos sofreu sua segunda derrota no campeonato, desta vez quem surpreendeu foi a equipe do Pedra Preta, com a derrota o Atecubanos se distância ainda mais dos líderes, tendo agora que obter resultados positivos nas próximas partidas para se manter na zona de classificação. 
No primeiro tempo, o domínio do Atecubanos foi total, tendo inclusive um gol legitimo anulado pelo bandeira e varias chances de gol, quando o goleiro adversário não fazia suas boas defesas, a bola passava raspando mas não entrava. O Pedra teve duas boas chances, uma após um escanteio,quando a bola foi tocada no meio da área e seu atacante acertou um belo chute, mas a bola explodiu na trave e saiu, outra chance parou no goleiro estreante " Magrão" que fez ótima defesa, mesmo assim os times foram para o intervalo sem marcarem.
Na segunda etapa, o jogo continuou empolgante, destaque para o goleiro do Pedra que com defesas dificílimas não deixava a torcida do Fúria Azul gritar gol. O Atecubanos persistia em atacar, mas aos vinte e sete minutos , após um descuido da defesa, a bola sobrou para o atacante do Pedra Preta, que sozinho tentou driblar o goleiro Magrão e acabou sofrendo o pênalti. Mesmo o ótimo goleiro do Atecubanos tocando na bola, não foi o suficiente para desvia-la para fora, e o pedra comemorou seu primeiro gol na partida. Sem que  ninguém imaginasse, dois minutos depois do gol, o time de Botujuru roubou a bola, e sozinho partiu pra cima da defesa do Atecubanos e só parou quando bateu cruzado e viu a bola entrar no cantinho sem chances para Magrão, para delirio da pequena, mas empolgada torcida do Pedra Preta. Ainda mesmo que faltasse alguns minutos para o final, o Atecubanos ainda criou duas oportunidades de gol, mas na primeira o zagueiro tirou em cima da linha, após uma cabeçada de Luiz, e a outra parou na trave quando Claytinho bateu de esquerda. Mas todos os torcedores do Atecubanos, mesmo antes do apito final já se retiravam, pois realmente não era dia da bola entrar e de gritar gol. 
"Precisamos corrigir nossas finalizações e também o posicionamento de nossa defesa, e torcer para que está má faze passe logo". finalizou Nirielle vice-presidente do Atecubanos.  

0 comentários:

Postar um comentário