Um dos jogos mais empolgantes do campeonato terminou empatado entre Atecubanos e Real. Um jogo digno de um clássico, com gols, oito cartões amarelos, um cartão vermelho, jogadas trabalhadas, reclamações com arbitragem e muita raça e vontade dos jogadores, com certeza o grande publico e todos os torcedores saíram satisfeitos com o desempenho das equipes.
No primeiro tempo, os dois times começaram com uma marcação muito forte, sem darem chances para que ninguém pudesse criar, mesmo assim, o Real dominou o meio campo, sufocando o Atecubanos em seu campo de defesa, com tanta insistência em atacar,aos vinte e três minutos, após uma cobrança de escanteio, batido para a entrada da área, nos pés de Lucas, que bateu de primeira, e mesmo sem pegar em cheio na bola, ela acabou sobrando livre na pequena área para Marciano que virou o corpo e bateu no canto, fora do alcance do goleiro Tiago, deixando o Real em vantagem no marcador para delírio de sua torcida. Mesmo com 1x0 o jogo ainda permaneceu no mesmo ritmo, com o domínio do Real e o Atecubanos tentando criar suas jogadas, mas até o final do primeiro tempo o Fúria-Azul não conseguiu finalizar contra o gol adversário.
Na segunda etapa, após uma conversa no vestiário, o Atecubanos retornou mais ligado no jogo, aí sim jogadas começaram a aparecer e o goleiro do Real tendo que trabalhar muito para evitar o gol de empate. A partida ganhava em emoção de um lado, o Real apostando nos contra-ataques, que sempre levavam perigo ao goleiro Tiago, e do outro lado o Atecubanos, com suas mudanças quando Claytinho entrou no lugar de Diego, Rafa na vaga de Everton e Dalessandro no lugar de Thiaguinho, mudanças que deram ao Atecubanos maior poder de criações, mas a torcida sempre ficava no quase, e quando Dalessandro foi expulso aos trinta e cinco minutos, todos já se conformavam com o placar, foi quando Mamadeira recebeu a bola, entrou driblando dentro da área e só parou, quando o goleiro o derrubou, o juiz sem exitar marcou a penalidade aos quarenta e um minutos, Sagui pegou a bola e com muita frieza, bateu no canto, empatando o clássico para euforia dos torcedores do Atecubanos, que ainda comemoravam quando o juiz apitou o final da partida.
A diretoria e torcedores do Atecubanos agradece mais uma vez e parabeniza todos os jogadores pela excelente partida, pois mesmo todos tendo jogado na parte da manhã em Jundiaí, mostraram muita garra, determinação e talento. Parabéns para vocês meninos.
"FICA LIGADO QUE O ATECUBANOS É ISSO AÍ "........
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário