Aconteceu nesta quinta feira 31 ás 19:00 na secretaria de esportes, uma reunião extraordinária, para abordar problemas com a arbitragem deste campeonato de 2012.
A pauta em questão, deu-se pelo fato de muitas reclamações de todas as equipes desde o início das competições.
O professor Natalino Calderaro argumentou que marcou a reunião para que pudesse todos alí relatar seus problemas com a arbitragem até o momento.
Todos os presentes puderam esclarecer ao professor todos os problemas que vem ocasionando revolta por parte das equipes participantes na competição. Foram essas :
. Atraso ou não comparecimento do trio de arbitragem, ocasionando assim cancelamento ou atraso na partida.
. Partidas supervisionadas por apenas dois árbitros, atrapalhando o andamento do jogo.
. Profissionais não qualificados para o trabalho, com falta de experiencia, discernimento e clareza nas regras futebolísticas.
. Falta de preparo físico para conduzir uma partida com rapidez, agilidade e produtividade, como se determina o bom término de uma partida, podendo comprometer a integridade física dos jogadores.
. Arbitragem usando de abuso de poder, beneficiando-se do regulamento que a equipe que agir de agressão ao arbitro perde cinco pontos.
Todas equipes unidas em prol de um beneficio comum, expressarão sua indignação. O professor Natalino por sua vez disse também não concordar com a péssima qualidade dos serviços prestados, então ficou decidido por todos os presentes que; faríamos um documento com teor jurídico e que todos assinariam, para que assim, fosse melhorado os serviços neste setor por parte da empresa contratada, e se as exigências ali contidas não fossem cumpridas, poderia até haver a substituição da mesma.
Estava presente o presidente do Montreal, Adeildo Nogueira que nos ajudou á elaborar o documento e todos se propuseram a assinar o mesmo assim que fosse redigido.
Hora parecesse tudo resolvido, além de uma reunião extraordinária, eis que surge uma "pauta extra" O nome do ATECUBANOS.
Assunto questionado por dois presidentes presentes, que foi rapidamente esclarecido com os documentos que tinha em mãos o professor Natalino.
Ficando claro aos dois e os demais, que nada contestaram, que a troca do nome ou seja sua denominação nada mudaria em relação a competição.
Sendo assim, ficou definido que haverá uma melhora ou troca da empresa prestadora de serviço de arbitragem , e que o nome do ATECUBANOS ,ali representado por sua vice-presidente Nirielle , e hora em questão foi adquirido nos parâmetros legais, sem contestações após todos esclarecimentos.
Nirielle Fortes

0 comentários:
Postar um comentário