13 de mai. de 2012

"ATECUBANOS VENCE SANTO ANTONIO E ASSUME A LIDERANÇA"





















Em um jogo bastante equilibrado, com várias chances de gols para as duas equipes, mas no final deu Atecubanos, vencendo por 4x2 o time do Sto Antonio.
No primeiro tempo, devido algum atraso dos jogadores do Atecubanos, a equipe iniciou a partida com um atleta a menos, o Sto Antonio percebeu e foi com tudo pra cima do Fúria Azul, dominando totalmente os primeiros lances, tanto que, aos cinco minutos após uma cobrança de escanteio, fez 1x0. Mesmo na frente o time continuava atacando, mas aos quinze minutos com a chegada do volante Guilherme o time do Atecubanos passou a jogar completo na partida, e fez o gol de empate aos vinte e um com Rafa, de cabeça. O time ainda se acertava em campo quando, aos vinte e seis a bola sobrou na pequena área para Vitão, que não desperdiçou e virou o placar para 2x1. Antes do final do primeiro tempo, aos trinta e oito, após o rebote da defesa do Sto Antonio, Robinho com um belo chute de fora da área fez o terceiro gol para o Atecubanos.
Na segunda etapa, o adversário voltou como no início do jogo, marcando forte e criando algumas chances de gol, e em uma delas, aos nove minutos o time diminuiu o placar para 3x2 com um chute de dentro da área. Após o gol o jogo ficou mais estudado pelas equipes, o Sto Antonio se lançando pra frente em busca do empate e o Atecubanos apostando nos contra-ataques, com isso quem ganhou foi a torcida, onde viram jogadas individuais maravilhosas, bola na trave e belos desarmes dos jogadores de ambos os times, mas aos vinte e cinco jogados, nosso menino modelo chutou forte de primeira, sem chances para o goleiro adversário e deu números finais ao emocionante jogo em 4x2. Ainda houve tempo para nosso "atacante" Robinho ser expulso por falta de acessório obrigatório, estava sem a caneleira.
Com o resultado, o Atecubanos somou mais três pontos e ocupa a liderança na tabela.
Parabéns a todos os guerreiros do Fúria-Azul mais uma vez .

" FICA LIGADO QUE A GENTE É ISSO AÍ "

Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário