Em mais um duelo entre Atecubanos e Firenze, o time de Botujuru levou a melhor vencendo por 1x0.
A partida, como sempre, foi marcada pela forte marcação do Firenze, e do outro lado o talento e experiência do Atecubanos, que não foi suficiente para furar o bloqueio armado pela defesa adversária, mais uma vez foi provado que é mais facíl destruir do que construir, com isto o Firenze alcançou sua primeira vitória no campeonato e ganhou muita moral para a sequência da competição.
O primeiro tempo do Atecubanos teve duas chances claras de gols, mais a equipe desperdiçou.O tempo ia passando e o jogo ficava cada vez mais desinteressante, enquanto um time se preocupava em criar jogadas o outro tinha o trabalho apenas de desarmar, e chutão pra frente, isso ocorreu até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a partida ficou mais empolgante, os dois times passaram a buscar a vitória, e aí sim, a torcida pode ver belas jogadas e varias chances de gol para ambas. Até que em um contra-ataque, a bola sobrou para o atacante do Firenze no bico da área e com um chute no cantinho fez 1x0 para delírio de sua torcida. Após o gol, mesmo sendo aos vinte minutos, não houve mais emoção alguma, apostando na vitória e para segurar o placar, a equipe do Firenze se preocupava apenas em parar o jogo, hora com reclamações, hora com queda em sequências de seus jogadores, apesar disso ser valido em uma partida, cabe ao árbitro uma postura mais enérgica para tentar coíbir " tais simulações", que não o fez. E mesmo assim, aos 41 minuto, e jogando com um jogador a menos desde os vinte e cinco, pois nosso zagueiro Luiz sofreu uma forte torção e foi de ambulância para o hospital, e apesar do susto, recebeu atendimento e foi liberado sem nenhuma grave lesão, Diego chutou de fora da área e acertou o travessão, mas a bola subiu e foi pra fora. Com o resultado o Atecubanos perdeu a liderança, amargou sua primeira derrota e caiu para a sexta posição.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário