16 de out. de 2011

" COM MUITA CHUVA PQ INTERNACIONAL E FIRENZE EMPATAM EM 1x1 "

Assim como no sábado, a chuva também não parou no domingo, mas mesmo assim entraram em campo os dois finalistas deste ano. No primeiro tempo o jogo ficou tenso, as duas equipes se preocupavam apenas em manter a posse de bola, sem muitas criações e perigos de gols, ninguém queria se arriscar e poucas chances foram criadas, terminando a primeira etapa em 0x0. No segundo tempo, após conversarem no vestiário, os dois times voltaram falando a mesma língua, e o jogo ficou mais emocionante, desta vez, além da posse de bola, também começaram a criar belas jogadas, dignas de uma final, deixando as torcidas com o grito de gol preso na garganta a cada descida. Mas aos dez minutos, nosso amigo e "carrasco" das decisões Lê , fez um um belo gol de fora da área, inalgurando o placar em 1x0 para o Firenze. Após o gol, o time do sr. Nelson ainda comemorava, quando em apenas alguns toques, a bola sobrou nos péz, de outro amigão nosso o Azul, que com muita frieza deixou tudo igual no marcador, para delírio da torcida do Pq. Internacional, que também marcou sua presença. Com a igualdade no placar e ainda restando muito tempo para o final da partida, os ataques começaram a funcionar, ótima chances de gols a todo momento, tanto para o Firenze quanto para o Pq. Internacional, que mesmo com a chuva caindo e graças ao talento de ambos, ainda proporcionaram um belo espetáculo, para presentear todos os torcedores que mesmo com o mal tempo foram até o estádio, torcer pela sua equipe, sem deixar de lado a PAZ entre eles, estão de parabéns.
Com tantas chances criadas, o tempo foi passando e faltando dez minutos para o término da partida, o juiz decidiu encerrá-la, devido a forte chuva que começou a cair naquele momento, alegando o campo sem mais condiçoes de jogo, e é claro também pela integridade física dos atletas, com isso ficou tudo igual para o próximo e decisivo confronto entre Firenze e Pq. Internacional, para sabermos quem será o grande campeão da primeira divisão de 2011. Boa sorte aos dois. A gente se vê lá, estaremos cobrindo esse jogão.
É claro que todos os jogadores foram importantes, mas separamos aqui trêz principais responsáveis por este empate emocionante desta primeira partida da final. Do lado do Pq. Internacional, o Azul foi o "cara" da equipe do técnico Alemão, pois fez o gol de empate com muito oportunismo e calma, fazer um gol após ter acabado de levar um e em uma final não é pra qualquer um, realmente teve muita experinência. Do outro lado no time do Firenze  temos dois, um é o "carrasco" das decisões o Lê, que também mostrou suas belas qualidades e talento, chutando forte de fora da área e com chuva, é pra jogador decisivo e com visão de jogo. O outro é mais uma vez, o goleiro Lalão, que todos estamos acostumados em vê-lo brilhar e conquistar títulos importantes, mas este domingo mostrou o porque, mesmo com sua idade, é considerado um dos melhores goleiros de nossa região, pois hoje fez quatro defesas magníficas, com direito de aplausos de ambas as torcidas, garantindo o empate até o final, para alegria de seu "treinador", o Mandioca.
Então no domingo dia 30 às 10:00hs. estaremos todos lá para conferir quem será o grande campeão e o destaque da decisão no meio de tantas feras. Um abraço.

Nirielle Fortes


0 comentários:

Postar um comentário